segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tô escrevendo algo forçado, só pra constar

Bom, pois é, como o título já diz... Eu tô escrevendo isso aqui forçado, eu sinceramente nem sei sobre o que falar, só tô tentando postar alguma, então vô falar o que me der na telha...

Sabe, às vezes fico me perguntando se alguém lê isso aqui, além das pessoas que eu sei que lêem. Eu realmente gostaria que alguém lesse, refletisse sobre o que eu escrevo... Mas eu não sei, acho que quem lê nem liga direito, sei lá...

Eu tô meio desanimado com o blog ultimamente.

Mas whatever...

Eu queria falar aqui sobre o povinho filho da puta que tá curtindo Eminem ultimamente. Tipo, ele tava apagadasso da mídia (pelo menos aqui no Brasil)... Agora tem um monte de gente que ouve e tal SÓ POR CAUSA DO LIXO DA RIHANNA (assunto tirado de uma conversa com o Renan). Vão à merda, meu, povinho que fica aí ouvindo Love The Way You Lie e Not Afraid, nem manja de verdade quem é o artista, o que ele fala sobre. Se pedir pra falar mais 3 música não conhece. Fico puto.

Tipo, eu queria deixar um aviso também, que eu sempre disse pras pessoas, mas acho que nunca cheguei a postar aqui, afinal eu sou burro xD

Seguinte, SE ALGUM MUTHAFUCKA QUISER ESCREVER ALGO PRA CÁ, SÓ ME PASSAR QUE EU POSTO E DOU OS CRÉDITOS, OK, ANIMAIS?????? rs.

Pronto.

Então, dito isso... Continuemos com o post...

Sei lá o que eu vou falar... Acho que vo começar a postar uns poemas e músicas que eu escrevo, aqui, assim quando eu não tiver o que postar eu não deixo o blog mofando... Talvez algum dia eu até poste o Boceteto... MAS SÓ TALVEZ.

Outra coisa que eu fico puto, mas puto MESMO, é com o Felipe Neto.

Tipo, eu gosto dele, ele se parece muito comigo em certos aspectos da personalidade e tal... No geral me lembra muito eu. MAS VÁ SE FODER, MALUCO FALA MUITA MERDA, MANO.

Ah mas nem vou falar dele não, vsf também.

Renan me ajudou aqui (denovo...) , eu vô falar de um tipo de menina que eu acho muito ridículo: As adolescentes-adultas-que-querem-transformar-a-vida-em-novela. Mina que assiste Malhação, tá ligado? Ai fica querendo forjar situações pra repetir as linhas que vêem no script lixo. Fica querendo complicar coisas que na verdade são simples, sobre-dramatizam a vida de uma forma a querer parecer adultas e maduras. Me dá muita raiva isso, sério mesmo. Eu conheço MUITAS meninas assim e conheço meninas que são maduras de verdade pra sua idade... E elas não sabem O QUÃO FUCKING DIFERENTES ELAS SÃO. Ah, francamente...

Eu nunca entendi por que Sucrilhos é considerado comida de criança... Tipo, sim, as crianças comem isso, mas é um puta bagulho gostoso e - supostamente - nutritivo (bom, pelo menos engorda), acho que os adultos só comem arroz com feijão e linguiça acompanhado de cerveja geladinha... Não, sério, qual o problema com o Sucrilhos?

Bah, já falei merdas vazias demais por hoje, mas ultimamente eu ando de saco cheio de muita coisa.

Fiquem com suas entidades. E se forem ateus, fiquem com a Eva Angelina. E se gostarem de homem, fiquem com o Gackt HUAHUAUHA (po, faz tempo que eu não falo "Fiquem com o Gackt", aliás acho que eu nunca falei isso... Whatever)







Um comentário:

  1. eu te entendo, tem vezes que nao posto no blog por nao ter o que postar, entao posto qualquer merda =/

    ResponderExcluir