terça-feira, 1 de junho de 2010

Apresentando o Blog!

Fala galera. Aqui é o Yan (lógico).

Fiz esse blog pra FALAR SOBRE AS COISAS. Não necessariamente bem, nem mal, só falar.

Não vou usá-lo de diário, que nem o outro, nem postar coisas muito fúteis. Vou tentar manter a seriedade, claro, com bom humor :P

No mais, quem quiser se juntar a mim na falação, entra no blog aí e me dá uma contatada. Meu MSN é yan_ex8@hotmail.com

Mas aí, se você for pedófilo, ladrão, pilantra, clepsiopantra, emergúmeno, ou qualquer coisa assim, NÃO ADD. Acredite, você vai se arrepender...

Beijosnabunda a todos.

2 comentários:

  1. Fiquei a madrugada lendo os post antigos do blog...

    MUITO FODA!!

    Se pá tu (Etinex) se lembra do meu nome de algum lugar o/... Achei teu blog graças ao Nerd Maldito (:...

    Parabéns, pelo menos da materia onde parei, o blog apresenta temas bem interessantes e filosóficos, fundidos com um pouco de humor :P...

    Enfim, leria bem mais artigos, mas to dormindo na cadeira aqui heuheuehe... até ^^'!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu aí Loen ^^ Mas não lembro de tu não, véi o.o

    ResponderExcluir