sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Assuntos Aleatórios, Vol.1

Bom dia a todos. Ou boa tarde. Ou boa noite. Ou bom VAI TOMAR NO CU.

Então, por muitas vezes me pego pensando em assuntos interessantes e daí penso "Pow seria legal uma postagem sobre isso." Mas a verdade é que o perfil de postagens do meu blog é de análises grandes e um pouquinho (só um pouquinho) complexas e realmente não dá pra falar de assuntos, digamos... Menores. Isso me joga contra a parede, visto que muitas vezes esses assuntos se perdem e eu fico triste de não pode falar pra vocês pensamentos aleatórios do dia-a-dia, como por exemplo quando falei que as bochechas são a bunda da cara. Por essa razão, farei umas coletâneas em que vou falar de coisas mais simples, aqui. Mas claro, não vai ser sempre.

Dito isso, posso começar por dizer que, maaano... Não tem UM, mas SEQUER UM candidato no Horário Político que você veja, escute ele falar e pense "Opa, esse é votável." NÃO TEM, NÃO TEM MESMO. Nossa isso me deixa muito puto. Acho que já deve ter algum candidato com o número "666", mas em todo o caso, estou iniciando a campanha:

Vote Lúcifer para presidente, 666.

E claro também temos o slogan: Se o Brasil já tá um Inferno, que venha um governante à altura! Ou à baixeza.

Fala sério, viu. E ainda tem gente que não vai entender a piada.

Mas enfim, não votem com o coração, e sim com o cérebro, por favor.

Falando em coração, porra... Eu sempre fiquei meio irritado com isso de coração ter a ver com amor e emoções. Lógico, ele varia seus batimentos, mas todo mundo sabe que essas coisas se dão por causa DO CÉREBRO. "Mas é que Yan, o coração bate mais rápido quando a gente tá perto daquela pessoa." E quando a gente tá com ansiedade, na montanha russa, quando o PC pifa, no meio de uma briga, quando o Renan vai ganhar de Perfect no GG, etc... Ele bate mais rápido também. Nunca entendi isso, mas enfim.

Eu queria analisar umas letras de música aqui, mas ainda não tenho certeza se faço isso. Até porque pode ser que a minha interpretação seja totalmente diferente daquilo que o artista quis passar. Mas enfim, pretendo fazer... Uma coisa, em breve. *carinha de mal*

E nossa que raiva de caras puritanos que têm medo de mulher, pqp... Não to nem com pique pra comentar isso direito, porque PUTA QUE PARIU. Os cara ou acha que mulher tem que ser recatada e não pode falar de sexo, ou acha que mulher tem que ser vadia e dar pra ele super-facilmente, só porque ele quer. Ora, suicidem-se.

Falando em se suicidar, meu irmão ontem veio com "Já sei, vo votar no Maluf pra deputado." Claro, não perdi a oportunidade de perguntar-lhe: "E o suicídio, você vai cometer quando? Quando cê vai fazer esse bem á humanidade?" Nossa, sério, desculpa aí quem vai votar no Maluf, mas eu não me aguentei.

Ah olha por hoje é só, vão tomar no cu. -brimks, beijos em suas bundas, como tradicionalmente.

Meshuggah define bem sonoramente o meu humor hoje, isso porque to ouvindo Chico Buarque.




Nenhum comentário:

Postar um comentário